Mais pensamentos....
E continuo na minha luta... isso realmente me perturba.
Como posso ser feliz buscando a futilidade? Como se realizar quando tudo o que sei é aquilo que tenho... ou tudo o tenho é aquilo que sei... quando os temas vão do shopping à a academia? Prefiro os botecos de eskina, aqueles onde se vê as pessoas e não suas cascas... oh!! as cascas.
Quem gosta de cascas, aposto que você gosta de banana, mas você come a casca..? Laranjas, gosto das mais amarelinhas, não como a casca... mas porque gosto das mais amarelinhas?
A casca fala sobre o que tem dentro, mas "não julgue um livro pela capa"!!! Vou ser sincero, julgo sim!! Um bom livro é aquele que tem uma boa capa, se eu escrevesse um livro colocaria sua principal idéia na capa, um autor genial põe em seu livro uma capa genial, um romance tem uma capa romântica e um suspense tem uma capa tenebrosa.... enfim. Pessoas....
Pessoas bonitas são interessantes? A casca não tem a ver com a beleza corporal ou a falta dela, a casca que falo são as roupas... eu não me visto como mussulmano porque não sou um, minhas roupas falam sobre mim... hippies (juro que não sei escrever isso) andam como hippies, cowbóis como cowbóis, e assim por diante.... isso não é preconceito. Penso que uma pessoa não deve se sujeitar a dar a impressão de ser o que não se é. Não tem nada a ver com "dane-se o que eles pensam de mim", tem a ver com "não quero parecer paty se de fato não sou", tem a ver com ser o que se é..
Comentem....
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Toda vez q eu entro no blog eu me deparo neste texto e fico confuso.
O tema vai e volta e nao termina, nao entendo direito a parte das cascas, nem da banana nem da laranja. C=...
Quanto a futilidade da vida, acho dificil criar um julgamento a respeito de futilidades, afinal de contas qual é a finalidade da existencia humana? cada um define a sua...
Mas vlw!
Abraços
Postar um comentário