Uma minhoca faminta rastejava quando um pequeno pássaro faminto pousou diante da minhoca e a comeu, um gato faminto percebeu um pássaro distraído comendo uma minhoca, saciou sua fome comendo o pássaro, o gato tendo saciado a sua fome resolveu dormir em qualquer lugar sem perceber que havia escolhido como leito um formigueiro de formigas carnívoras que o devoraram, com toda esta agitaçao, um tamanduá sortudo saciou sua fome de semanas com todas aquelas formigas eufóricas.
O tamanduá em sua divagaçao digestiva teve seu instinto dissolvido, na preguiça do seu andar foi caçado com facilidade por uma onça faminta. A congestão foi fatal para a onça que tentou atravessar o rio depois do almoço farto, um cardume de piranhas comeu sua presa morta com velocidade e voracidade impressionante, no mesmo momento, na distração do cardume saciado e contra a correnteza, um atento urso comeu quase todo o cardume em sua estratégia de pesca.
Tendo o urso se alimentado com o seu banquete de peixes frescos, um um passeio pela floresta pareceu cair bem, em um momento de distraçao, repentinamente um estrondo reverberou, ecoou pela floresta como uma explosão, tudo se apagou para o urso.
Era um um homem com uma arma...
Que não tinha o que fazer e resolveu saciar o seu tédio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Estamos no topo, e ao mesmo tempo tão abaixo....
Postar um comentário